Monday, November 23, 2009

Verdade sobre essa Nação (EUA)!

Olá queridos e amados,

Como vocês sabem, estamos aqui nesse país amado por Deus, os Estados Unidos da América.
Temos vivido dias incríveis de apredizado e experiências com nosso bom Deus.
O Pai nos tem adestrado através de sua Palavra e, dia após dia, situações nos tem educado a andar ao lado de Jesus em adoração constante e ligados no Espírito Santo.
Aqui, queridos irmãos, é bem diferente do que se pensa aí no Brasil. O país cristão que julgávamos ser os Estados Unidos hoje não é mais. Esse querido país, ainda tido como pontência entre as Nações, tem se perdido em meio à crise. Mas quando falo de crise não falo da financeira que já estamos exaustos de ver, ouvir e ler nos jornais por todo mundo. Não, estou falando, sim, da crise pela falta de Jesus e pela presença maciça de religiosidade e falsa fé, que tem dominado essa nação tanto na igreja imigrante, quanto na igreja nativa. Como temos chorado por esse povo! Como temos clamado ao Pai pela vida dos americanos e dos que moram aqui!
Amados, não se enganem quanto a esse lugar, essa nação está clamando por trabalhadores e servos dispostos a salvá-los da vil fé que lhes tem sido imposta por religiosos amantes das doutrinas humanas e distantes da real verdade do Evangelho.
O "espirito de religiosidade", que tem afligido esse povo, tem tentado tirar o nosso foco de Cristo, sem sucesso; porém, outras milhares de almas têm sido enganadas e levadas a crer nessa falsa fé, mas que acreditam piamente ser verdadeira por causa do engano arraigado em seus corações. Casamentos viraram negócios. Há homens se juntado com homens e mulheres com mulheres, aborto livre, adoração a satanás, de todos os tipos. O dia das Bruxas (Halloween), sendo ensinado nas escolas e igrejas evangélicas, é um bom exemplo. Todo tipo de devaneio que se possa pensar existe por aqui. Igrejas ensinando doutrinas contrárias à Bíblia, pastores disputando pessoas entre si como se fossem objetos para conseguir uma renda melhor no final do mês (chegam a proibir visita de suas ovelhas a outras denominações por medo de perder aquele "dízimo"). Amados, devemos despertar pois a volta do Noivo está próxima. O que pode ser isso se não a apostasia de muitos como fala em I Tm 4:1,2? Dentro de igrejas, o que é pior. Aquelas Igrejas com lindas fachadas que aparentam santidade sendo que, na verdade, abrigam apóstatas da fé verdadeira, que, muitas vezes, inocentes, correm como corsas para águas errôneas. Eles precisam ouvir sobre a Fé Verdadeira, aquela que espera pelo Noivo, pelo Noivo verdadeiro e não uma que espera religiosamente por uma vida melhor e um mundo melhor onde aperecerá um homem bom que trará paz.
Amados, não esqueçam de lembrar desta nação em suas orações em nome de Jesus. Aqui não há fome, nem miséria, porém, a comida verdadeira, aquela que provém de Deus, Jesus Cristo o Pão da Vida, não tem sido degustada e, por isso, a falsa fé tem se tornado o "prato principal" de todos os dias, e o pior é que essa comida leva à morte.

Até a próxima,


Prisioneiros do amor de Cristo.

4 comments:

  1. É isso mesmo meu querido genro, realmente qdo chegamos aqui nesta nação aprendemos muito mais exercitar nossa fé e graças ao nosso Deus q ELE nos dá a oportunidade de exercitar essa fé pela revelação do Espírito de Deus. Amei seu blog. God bless you always.

    ReplyDelete
  2. Noossa... que o Senhor realmente tenha misericórdia dessa nação que tem se esquecido dEle, do que Ele já fez, que tem virado as costas para o Evangelho e abraçado a religiosidade!

    ReplyDelete
  3. Pensei que estivesse escrevendo direto do TEXAS, de alguma escola profética, rsrsr . Mas realmente é isso, as coisas nos ferem mais quando estamos perto delas, podemos no entanto sentir o que o Senhor está sentindo pelas nações nos aproximando dele, ajudando a carregar o seu fardo. Vocês estão vivendo isso...estou orando por vocês.
    Beijão.

    ReplyDelete
  4. Wow, incrível como a realidade dos EUA se parece com a realidade daqui da Inglaterra, o que vocês falaram sobre "Aqui não há fome, nem miséria, porém, a comida verdadeira, aquela que provém de Deus, Jesus Cristo o Pão da Vida, não tem sido degustada" é uma verdade que dói. Pois sabemos o resultado desse vazio, sabemos que os dinheiro não vai preecher e trazer a verdadeira alegria.
    Queremos viver e transbordar a realidade do Reino, para que Cristo em nós revele a glória e quebre toda religiosidade e cesse todo roubo do inimigo.

    Love you guys,

    Sarah e Andy P.

    ReplyDelete