Monday, December 7, 2009

Mais um ano está acabando!

Olá amados e queridos,

Mais um ano está acabando e o que fizemos? O quanto crescemos? Se olharmos há 1 ano vemos evolucão em nossa vida espiritual e (ou) secular? O quanto fizemos por nós para que cresçamos? O quanto demos ou ofertamos do nosso tempo pra amar outras pessoas e compartilharmos um pouco do que temos, seja conhecimento, seja roupa, seja alimento e principalmente, Jesus? Estou escrevendo isso pq, a começar de mim, desejo imensamente que depois de uma auto-analise possamos ter uma resposta positiva ou negativa sabendo que ainda há tempo de fazer algo em caso de segunda opção.

A Bíblia diz que:" todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Sendo isso uma verdade absoluta, concluimos que Deus o pai de nossas almas, está sempre disposto a nos fazer o bem, Ele, com certeza, não pensa em si mesmo quando quer nos exortar, abençoar, dar, tirar e tudo mais quanto Ele tem o direito de realizar por nós, mas pensa em nós, com graça, amor e misericórdia.

Precisamos apenas amados, deixar um pouco de fazer as coisas pro nosso próprio bem e interess; temos que fazer isso? A respota é: temos. Contudo, nada disso deve ser maior e melhor do que DAR, pq isso é melhor que RECEBER.

Não vou mais me prolongar, então apenas pense comigo sobre isso e vamos como corpo, desenvolver simultaneamente!

Abraços a todos e até a próxima!!!!

Prisioneiro do amor de Cristo.

2 comments:

  1. Muito bom te ver escrevendo, desenvolvendo dons e talentos que o Pai te deu. O texto tá escrito do jeitinho que tu falaria, meio "escabriado", mas sincero.
    Parabéns amigo, continue.
    Alysson

    ReplyDelete
  2. Sempre queremos esperar um pouquinho mais para tomarmos as decisões mais difíceis, as decisões difíceis são aquelas que mexem conosco e nos tiram da nossa posição comum. Você diz bem quando incentiva uma ação imediata, uma ação de doação, de entrega da vida e coração para amar com tudo que temos a quem o Pai ama.
    Parabéns!

    ReplyDelete