Saturday, April 3, 2010

Uma guerreira que venceu por amor!

Amados, paz de Deus nosso Pai e maravilhoso presenteador!
Hoje, quero ser bem informal, quero soltar o verbo, pq o Verbo, me fez presenciar cenas marcantes que nunca mais esquecerei.
Minha filha nasceu!!!
O presente de Deus pra mim e minha esposa, nasceu, veio pra esse mundo, ironicamente ou, desafiadoramente rsrsrs, no dia em que todos teimam, a anos, chamar de "dia da mentira", um dia em que "demos" ao inimigo assim de bandeja e que muitos de nós, filhos da Verdade, assimila isso como normal. Mas não, a Anna resolveu, pela vontade de Deus, logicamente, vir fora e nós, pais dela, declaramos que não existe maldição sobre ela, mas que ela é uma rompedora, uma verdadeira verdade do fato que consuma o amor de Deus por nós. Redundante? Será? Não mais do que esse dia que por décadas é chamado de mentira.
Bom, mas o que quero falar aqui é que sempre fui, desde que conheci, um admirador da minha esposa, sempre observei coragem, raça, serenidade, mansidão e várias outras virtudes, mas nunca enxerguei de tão perto todas como no dia 01/04/2010. Gente, que loucura, que maravilha, eu posso dizer de boca chei que fiz o parto da minha filha, pq eu fiz mesmo, eu vi a minha guerreira esposa usar toda sua força para deixar nossa filha vir, ela, minha guerreira, foi forte, foram mais de duas horas de trabalho de parto, trabalho mesmo, intensivo, e a cada esforço, a cada gemido a Anna ia saindo, bem vagarosamente, no tempo de Deus. Não sei quantos poderão entender isso, mas quanto mais forca ela fazia, mais forca ela tinha, quanto mais cansada ela estava, mais descansada ela ficava, quanto mais dor sentia, mais amor expressava. Que guerra! MAs o mais massa é que essa guerra encontrou alguem que estava pronta pra lutar e vencer hahahaa, e venceu, cara, que massa, que isso! Amigos, irmão, sei lá, mas eu estava junto, eu vivi cada momento, e segurei as pernas, eu falei, e orei, eu acariciei, amei, beijei emfim dei tudo que eu podia dar pra vencer aquela guerra junto com meu amor.
Quando parecia que seria a hora, ainda faltava mais um pouco, mas nunca desanimavamos, foi lindo, é lindo, ela, a Anna, é linda, tão linda, tão tão tão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tão princesa do papai e da mamãe, tão amavel, ela é o simbolo de nossa viória, a graça de Deus manifestada em nós, a nossa graciosa Anna chegou, e agora esse mundo que se segure, pois ela será uma rompedora, que já começou rompendo com essa estória de dia da mentira, acabou, em nome de Jesus, hahahahaa, como Deus é bom, estamos regozijantes com tudo isso.
Eu não me importo com nada, só quero tentar passar pra vocês o que estamos sentindo, como foi louco passar por passo a passo de tudinho... caracaaaaaaaaaaaaaaa..... gente, ela é lindaaaaaaaa...... e...... quanto a Talita....... essa sim, foi uma guerreira que venceu, que, na minha vida, marcou, o testemunho dela pra mim é pra sempre, tenho coragem de muito mais coisas hj do que tinha ontem, ontem mesmo, no sentido literal da palavra.
Depois conto mais detalhes pra vocês, mas por enquanto, preciso ir ali ajudar minha filha a ficar bem certinha no peitino da mamãe pra mamar rsrsrs....
Ah, não esqueçam mulheres, todas vocês tem uma guerreira dentro de si, não digam que não podem sem ter a coragem de começar a tentar, aí, pode deixar que Deus capacita.

Te amo Anna, te amo Talita.

Ericksson, o pai mais feliz do mundo!

2 comments:

  1. Caracaaaaaaaaaaa gordo!!! Muito lindo seu post! Amei!
    realmente, talita surpreendeu todo mundo! Uma gurreira de verdade...

    Eu quero mais fotossssssssss... eu entro no orkut a cada minuto!! please!!!!!

    ReplyDelete
  2. Olá qerido !!!!!!!!!
    Parabéns pela princesa!!!!
    Que o Senhor Deus traga bençaos sem mediddas na vvida de Ana e Talita!!!
    Estamos muito felizes por vc!!!

    Paz de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete